analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2018
A Fila do Inferno
A Fila do Inferno

Nesses últimos dias o povo soteropolitano têm passado por grandes provações, com essa atualização do título de eleitor, para usar a biometria.

Todos nós sabemos que o brasileiro gosta de fazer tudo na última hora, mas da forma que foi feita, impondo aos eleitores a passar o dia inteiro sob o sol e/ou chuva, é um verdadeiro atentado à democracia, se o TSE inventou que queria colocar a biometria, pelos seus motivos, que também proporcionasse uma forma melhor de fazer esse infame recadastramento, fazendo com que as pessoas sofram menos do que já sofrem, com um país corrupto como esse.

Através dessa fila do inferno, muitas pessoas foram passar a noite para enfrentar o caos durante o dia, teve muita gente que passou mal, saindo carregado, com medo de perder o pouco das vantagem de ser cidadão brasileiro, principalmente porque não deveríamos nem ser obrigados a votar, que no final iremos votar até em quem não queremos, mas isso já é o outro assunto.

Com tanta bandalheira e corrupção, ainda somos obrigados a pegar essa tal fila do inferno, onde nessa mesma fila, xingamos, esbravejamos, prometendo que esses tais, não irão ser eleitos, mas no final termina tudo igual, condenado sendo eleito e “santinho” sendo desmascarado e condenado, até quando Brasil iremos sofrer ?

Marcelo de Oliveira Souza,iwa

Marcelo de Oliveira Souza,IWA - Salvador - BA - Brasil Escritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras Blog: <http://marceloescritor2.blogspot.com/> http://marceloescritor2.blogspot.com<http://marceloescritor2.blogspot.com/> Site do Concurso de poesias: <http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net<http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> Face: psfronteiras<http://www.facebook.com/psfronteiras> Instagram: @marceloescritor


publicado por marceloescritor às 20:05
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds