analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 6 de Maio de 2016
A Volta de Madrinha
123.png


A Volta de Madrinha



Sempre tenho sonhos com a minha tia-avó que era madrinha da minha mãe, ela sempre foi muito próxima da gente, inclusive foi quem deu a imagem do meu anjo da guarda, quando eu tinha dez anos.

Ao falecer não estávamos muito próximos por desavenças terrenas, mas quando ela partiu, sempre nos encontramos nesses caminhos espirituais.

Dessa vez ela apareceu no nosso ambiente familiar de quando era criança, vindo falar comigo depois de muito tempo, toda feliz com uma energia renovada.

Perguntei por que ela estava aqui e ela disse que veio justamente me visitar porque eu estava mais preparado, que era sua visita depois de muito tempo e estava muito feliz com isso.

Eu perguntei a ela se tinha encontrado minha mãe lá do outro lado, ela disse que não, inquiri sobre meu irmão, a tia também respondeu negativamente, insisti e perguntei se tinha encontrado São Lázaro – pois ela também era devota dele - foi quando ela respondeu afirmativamente, dizendo que o santo tinha um recado para mim, que santo a gente tem somente um, o nosso anjo verdadeiro.

Ela falou que os seres de luz deram uma oportunidade a ela para vir me perguntar sobre temáticas espirituais, pois os outros espíritos falavam muito difíceis e não entendia nada que eles diziam, mas eu entendia perfeitamente.

De repente abre-se uma porta e vem meu irmão mais velho – ainda vivo - avisando que tem alguém me chamando, eu sem deixar de olhar para minha tia – sei que nessa hora eles costumam sumir – disse que ia atender depois...

Passei um bom tempo conversando para ela e meu irmão veio ao nosso encontro, conversamos muito...

Diante dessa ocorrência, estava em pleno gozo da minha consciência, ainda disse que essa é a prova científica de que o espírito existe, pedi para meu irmão dar um passo à frente e outro para traz, a fim de demonstrar a nossa perfeita consciência e que não era um sonho.

Depois de tanta comemoração, a minha tia começou a perder energia e a desfalecer, só que estava consciente, já em forma de menino, ela perguntou o que era.

Eu fiz o sinal da cruz no espírito dela, que começou a descer lágrimas, me perguntando por que estava chorando, eu disse que era porque eu invoquei a presença de São Lázaro de Jesus Cristo.

Foi quando eu ouvi uma voz dizendo que podemos ter mais de uma religião aqui, pois para eles lá, só existe uma religião e todas levam a um só caminho: - Deus!



















Marcelo de Oliveira Souza,IWAEscritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem FronteirasBlog: http://marceloescritor2.blogspot.comSite do Concurso de poesias: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.netFace: psfronteiras


publicado por marceloescritor às 11:17
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De fashion a 6 de Maio de 2016 às 11:43
Muito bonito. Parabéns!


Comentar post

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds