analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 3 de Junho de 2016
Berço Enferrujado
Rape-Crime-in-Sweden.jpg


Berço enferrujado





Nessa semana passada houve uma comoção muito grande sobre o caso de um estupro coletivo, onde pelo menos trinta pessoas violentaram uma adolescente de dezessete anos.

Muitos segmentos da sociedade falaram sobre o tema, bem como muitas pessoas ficaram indignadas sobre o que vem acontecendo contra a mulher hoje em dia.

Não é de hoje que percebemos a desvalorização da mulher diante da nossa sociedade, as mulheres de hoje em dia já são tão produtivas quanto os homens, tão capazes quanto eles, seja na área que for, mas com o advento da tecnologia – que é uma coisa salutar – percebemos que as pessoas estão mais expostas a todos os tipos de pessoas, como nesse mundo de Deus tem todo tipo de gente, as pessoas estão se relacionando mais facilmente com outras tantas.

Os namoros não existem praticamente, agora é “ficar” e aproveitar o memento, fazendo tudo que deseja com o outro de pronto, a permissividade dos pais é um ingrediente fundamental, onde adolescentes e crianças conhecem todos os que desejam, logo ali, dentro do quarto.

Muitas musicas, que enalteciam a mulher, hoje sumiram e deram lugares a verdadeiros Hinos da Perversão, desvalorizando as mulheres, onde muitas ainda levam na brincadeira e dançam qualquer tipo de coreografia que exaltem a libido masculina.

Os programas jornalísticos mostram rotineiramente casos de feminicídio sobre os mais diversos motivos, as mulheres nesse tempo de violência, estão voltando a ser objetos na cabeças de muitos loucos.

Todos esses problemas são frutos da educação que “a gente” tem dentro de casa, como educamos os nossos filhos, qual o parâmetro que as mulheres e filhos tem da imagem masculina dentro do nosso lar ?

Para ser homem não precisa gritar, xingar e beber, não precisa maltratar e humilhar as pessoas - muito menos as mulheres - que muitas vezes aceitam esse tipo de tratamento, em pleno século XXI.

Homens, mulheres e adolescentes têm que perceber que a educação vem da família, pois quando o “berço é enferrujado” vai produzir pessoas com mentes de trogloditas, que mesmo assim, são muito desejados por muitas mulheres, até sentir na pele o gosto da sua má escolha.









Marcelo de Oliveira Souza,IWAEscritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem FronteirasBlog: http://marceloescritor2.blogspot.comSite do Concurso de poesias: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.netFace: psfronteiras
Livre de vírus. www.avast.com.


publicado por marceloescritor às 11:20
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds