analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Escória Ruim
Escória Ruim!

Catalunha Espanha A gente sonha Turistas pela cidade De qualquer idade Paraíso catalão A tranquilidade Sem confusão Pernas batendo Em toda a nação!

Dia e noite Quem está lá, É comemoração Uma verdadeira Realização. Num súbito grito Vem um louco Na direção, ... ziguezagueando Derruba sonhos, Em prantos a confusão Corpos voando, Largados no chão E a dor da realidade Invade a pista e riste O ceifador não desiste Dessa loucura triste.

O luto invade De forma tamanha Mas o que a gente sonha Não terminará assim A vida conclama E a justiça divina clama! Um dia vai derrotar Essa escória ruim!

Marcelo de Oliveira Souza,iwa

Homengem Às vítimas do terrorismo na Espanha. 17/08/2017

Marcelo de Oliveira Souza,IWA - Salvador - BA - Brasil Escritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras Blog: <http://marceloescritor2.blogspot.com/> http://marceloescritor2.blogspot.com<http://marceloescritor2.blogspot.com/> Site do Concurso de poesias: <http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net<http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> Face: psfronteiras<http://www.facebook.com/psfronteiras> Instagram: marceloescritor


publicado por marceloescritor às 21:51
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds