analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sábado, 13 de Junho de 2015
Escritor Carioca radicado na Bahia é verbete de Dicionário
100_3515_1_.JPG


Escritor Carioca radicado na Bahia é verbete de Dicionário





Em 2006, o Governo do Estado da Bahia parecia estar acordando para democratizar a cultura do nosso Estado, criando o Dicionário de Autores Baianos, onde muito autores tiveram o privilégio de participar.

Infelizmente depois disso não aconteceu muita coisa, muito menos um novo dicionário, para catalogar os escritores de toda a região, que é deveras importante para a cultura local.

Felizmente temos pessoas que não ficam acomodadas com as dificuldades econômico-culturais do nosso país, como é o caso do escritor e jornalista Carlos Souza, que resolveu catalogar os Escritores da Bahia, criando pois o Dicionário de Escritores Contemporâneos; foram mais de duzentos verbetes, de todo o Estado, cujo escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA, teve a oportunidade de participar de ambos os dicionários.

O lançamento foi nessa sexta-feira (12/06) à noite na Biblioteca Pública do Estado, aproveitamos para dar os parabéns a todos os participantes, que engendram nessa odisseia de ser um lutador das letras num lugar onde não se valoriza a cultura como merecido.





Marcelo de Oliveira Souza, IWA Blog : http://marceloescritor2.blogspot.comSite: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net


publicado por marceloescritor às 03:16
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds