analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 31 de Julho de 2015
OS PINGUINS VOLTARAM !
650x375_pinguins_1545167.jpg


OS PINGUINS VOLTARAM Os pinguins estão de volta aos trópicos, eles sempre se perdem do seu grupo quando estão passando pelo nosso país, as poderosas correntes de água o fazem mudar o seu destino, chegando cansados e muitos aparecem esgotados por causa da viagem.Normalmente eles desembocam no sul e sudeste do Brasil, mas agora começaram a aparecer no litoral da Bahia, o que faz muitas pessoas se extasiarem com a exótica beleza das aves.Mas o importante não é isso é o quanto o nosso povo está avançado na proteção aos animais, pois os pequenos não ficam sozinhos, aparecem órgãos de proteção de tudo quanto é jeito para amparar o animalzinho. Imaginem se essa prontidão fosse para amparar os menores abandonados, que ficam a pedir esmolas nas sinaleiras, ou se fosse para abrigar um morador de rua que dorme embaixo das marquises ou em qualquer um buraco. A sociedade precisa aprender a valorizar a sua espécie, os animais são importantes, contudo temos sempre que dar preferência ao ser humano, por mais que estejamos desacreditados na raça humana. Depois todos reclamam da exacerbada violência que domina a nossa nação, as pessoas não tem mais vez, ao invés disso todo tipo de segmento animalesco estão com variados aparatos humanitários, os bichinhos sabem se cuidar, caso não possam a natureza cuida, enquanto os menores abandonados, se não cuidarmos, um dia eles irão “cuidar” da gente.

Marcelo de Oliveira Souza, IWA Blog : http://marceloescritor2.blogspot.comSite: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net


publicado por marceloescritor às 13:31
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds