analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 30 de Março de 2018
A Semana Santa perdeu a Razão
images.jpeg


A Semana Santa Perdeu a Razão
Choro, tristeza, consternação. O Sofrimento de Cristo É triste lembrança, Que senti desde criança. O homem que amou E sofreu ingratidão Seu renascimento é milagre, Comemoração... Mas as pessoas novamente O agridem sem consideração.
Das festas populares Lembramos da lição. O homem traído Teve compaixão. O traidor virou personagem De bandido, político, ladrão Na “folia” tem gente Que “perde a mão”! Do cálice de vinho Vira engradado de cervejão.
O ovo de páscoa É motivo de ostentação O peixe, é moeda de cotação. Até baba de saia apareceu Que é a nova ideia De transformação. Todas essas são as mensagens De que o homem Não aprende a lição. Nessa festa de união Os crimes aumentam, Corpos mutilados Jogados ao chão. Motivos de acidente, Bebedeira, assalto Ou simples agressão. E nessa “comemoração” A Páscoa se transforma Num epílogo De uma Semana Santa Que perdeu sua razão.
Marcelo de Oliveira Souza,iwa Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com 🤔 Se gostou compartilhe.


publicado por marceloescritor às 10:59
link do post | comentar | favorito (1)

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds