analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
A sua Verdade
ver.jpg


Hoje em dia, as redes virtuais são verdadeiras fontes de conhecimento, de união, contudo é um grande meio desestabilizador. Antes as pessoas olhavam os pássaros, as árvores, a natureza pela janela. Depois a natureza passou a ser espremida entre os prédios, as pessoas resolveram ver pela TV o mundo que via pela janela, até outros mundos. Apareceu o telefone, veio encurtar laços, contudo ajudou a aumentar o estresse, telefone não tem hora! Hoje temos tudo isso, porém isso tudo muitas vezes desagrega, uma vírgula fora do lugar é meteoro que pode incomodar. Palavras não ditas, passam a ser proferidas. O grande nível de estresse da vida, produz a palha e a quebra de informação produz o combustível, resultando em um grande incêndio de desentendimento. O ser humano é predominantemente coletivo, contudo está desaprendendo viver em coletividade, onde a sua verdade é única, a dos outros, é somente dos outros.

Marcelo de Oliveira Souza,IWA - Salvador - BA - Brasil Escritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras Blog: <http://marceloescritor2.blogspot.com/> http://marceloescritor2.blogspot.com<http://marceloescritor2.blogspot.com/> Site do Concurso de poesias: <http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net<http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> Face: psfronteiras<http://www.facebook.com/psfronteiras> Instagram: @marceloescritor


publicado por marceloescritor às 09:36
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds