analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA!
Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Escória Ruim
Escória Ruim!

Catalunha Espanha A gente sonha Turistas pela cidade De qualquer idade Paraíso catalão A tranquilidade Sem confusão Pernas batendo Em toda a nação!

Dia e noite Quem está lá, É comemoração Uma verdadeira Realização. Num súbito grito Vem um louco Na direção, ... ziguezagueando Derruba sonhos, Em prantos a confusão Corpos voando, Largados no chão E a dor da realidade Invade a pista e riste O ceifador não desiste Dessa loucura triste.

O luto invade De forma tamanha Mas o que a gente sonha Não terminará assim A vida conclama E a justiça divina clama! Um dia vai derrotar Essa escória ruim!

Marcelo de Oliveira Souza,iwa

Homengem Às vítimas do terrorismo na Espanha. 17/08/2017

Marcelo de Oliveira Souza,IWA - Salvador - BA - Brasil Escritor e Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras Blog: <http://marceloescritor2.blogspot.com/> http://marceloescritor2.blogspot.com<http://marceloescritor2.blogspot.com/> Site do Concurso de poesias: <http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net<http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/> Face: psfronteiras<http://www.facebook.com/psfronteiras> Instagram: marceloescritor


publicado por marceloescritor às 21:51
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Marcelo De Oliveira Souza

Criar seu atalho
Conheça seu par ideal!
links
Concurso de Poesias

Criar seu atalho


Recados Para Orkut


links
blogs SAPO
subscrever feeds