analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA! instagram: marceloescritor
Sábado, 1 de Junho de 2019
Falência de Comprometimento nos Correios


Falência de Comprometimento nos Correios

Não é a primeira vez que nos deparamos com a ineficiência de muitos atendentes das agências dos Correios, como utilizamos rotineiramente os “serviços” dessa empresa, percebemos as falhas de atendimento ou até negligência de algumas pessoas que atendem ao público.

Já tivemos problemas com uma agência  daqui de Salvador, precisamente em Nazaré, pelo mesmo motivo, melhor  dizendo pelo mesmo desserviço.

Dessa vez foi com a agência do Salvador Shopping, onde o mesmo rapaz, já tinha lidado com esse produto e também criou a mesma dificuldade, onde fomos postar na agência Campo da Pólvora  o mesmo produto , sem ter nenhum problema.

Esse pacote resume-se numa placa de PVC  ao qual temos um texto que foi premiado em vários países, inclusive aqui no Brasil. Para divulgamos, destinamos esse brinde  para várias empresas, mas o grande problema é chegar ao seu destino.

Tivemos o infortúnio de ser atendido pela mesma pessoa, no dia 30 de maio do ano corrente, entregamos de primeira o citado pacote com a placa, o dito cujo, apertou tudo que podia, depois pediu para eu abrir, eu neguei, ele disse que não ia receber a mercadoria.

Passamos para o restante das encomendas que eram livros de um evento literário que organizamos semestralmente, a mesma pessoa, fez os trâmites e decretou o valor, para todos os pacotes – que não incluía a placa – só que ele não deu a opção de qual pacote de serviços iria ser utilizado, cobrando assim mais de cinco reais por cada livro para o exterior, quando questionamos, o mesmo prontamente disse que seria somente cinco reais a mais.

Outro erro, mas quando questionamos, ele mudou o serviço, no entanto não avisou que não vinha com o código de registo. Agora as pessoas estão me pedindo o código de registro e não temos como fornecer.

Já o pacote com a placa que o rapaz criou tanta dificuldade, fomos à  Agência do Shopping Brotas, sendo muito bem atendidos e conseguimos postar a nossa placa sem nenhuma dificuldade.

Quer dizer, tem agência dos Correios como essa do Salvador Shopping   que está usurpando o cliente, quando nada criando dificuldade para as pessoas, pois não tem preparo para acolher determinados serviços e ainda por cima, cobra pacotes mais caros, sem oferecer à sua clientela a mínima segurança no que eles estão fazendo, gerando prejuízo para a clientela.



Marcelo de Oliveira Souza,IwA

Dr. Honoris Causa em Literatura

marceloosouzasom@hotmail.com






Marcelo de Oliveira Souza,IWA -  Salvador - BA - Brasil
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem
Fronteiras.
* 2 x Dr. Honoris Causa em Literatura- FEBACLA e VaeBrasil
membro:
* Da Academia de Letras do Brasil : seccionais  Mato Grosso do Sul / Sul e Baixo Sul da BA;
* Da International Writers and Artists Association -EUA
* Da Academia de Letras de Teófilo Otoni  ;


*******************************************
* Site do Concurso de 
* Facebook: marceloescritor  ; Instagram:@marceloescritor





publicado por marceloescritor às 15:35
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
links
links
blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub