analfabetismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter analfabetismo

Valorize a cultura depositando qualquer quantia na conta corrente BRADESCO 5920-0 Agência 3679-0 podes depositar on line pelo site www.bradesco.com.br. BOA LEITURA! instagram: marceloescritor
Sábado, 10 de Janeiro de 2015
Salva-vidas das Cidades
IMAGEM_NOTICIA_5-21.jpg


Salva-vidas das Cidades





Esse ano será de muitas dificuldades para as pessoas, mas também será de vicissitudes para as prefeituras, cada uma procura um jeito de saldar as suas dívidas, tentando administrar o seu município e principalmente os cargos que seus companheiros ocupam.

Muitas cidades que produzem pouco ou até quem uma folha grande de empregados tem feito uma enorme “plantação” de radares de velocidade, eles não sofrem com a chuva, tampouco com a seca, só requer um pouquinho de manutenção, não precisa nem de um guarda para anotar placas de veículos, hoje é tudo informatizado! Tem máquinas que tiram fotos!

Na usura da nova “plantação”, eles multam indiscriminadamente, mas muitas vezes sequer enviam a notificação, com a bomba, para o sofrido condutor.

Quando vamos recorrer na Transalvador, esperamos mais de um ano e só recebemos a resposta que está sendo avaliado...

A multa já foi paga, pois sem ela ter sido quitada, não podemos renovar o IPVA, que por sinal não dá muito retorno.

Recentemente fomos a Ilhéus e a queixa continua igual, só muda de cenário, os administradores estão ávidos de dinheiro, lá surgiu até um slogan que o turista visita, curte mas sempre volta com a sua multa de lembrança, tem lugares lá no centro que é muito mal sinalizado, tornando a cidade da Gabriela um perfeito labirinto; em pontal, na rua principal que segue para Olivença, tem uma grande armadilha, onde só aprece uma espécie de divisória bem minúscula, que o desavisado turista sequer sabe para que serve, os administradores dizem que é uma faixa especial de táxi, foi o que chegou até nós, mas essa faixa é a recordista em multas, pois ninguém de fora poderá adivinhar que naquele lugar é uma verdadeira plantação de multas, da terra do cacau.

O ministério público precisa ser acionado para verificar essas contas e principalmente essa grande indústria da multa, cuja plantação tá sendo muito lucrativa, porém para o condutor o prejuízo é certo.





Marcelo de Oliveira Souza,IWA





Marcelo de Oliveira Souza, IWAOrganizador do Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS Blog :
http://marceloescritor2.blogspot.comSite: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso de Poesiasface: www.facebook.com/psfronteiras


publicado por marceloescritor às 19:46
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
links
links
blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub